Do Inside Fighter's League para ao Contender Series, a jornada de Paulo Renato Jr. (Imagem: Divulgação/Inside Fighter's League)
O gaúcho Paulo Renato Jr participará do Dana White’s Contender Series nesta terça, 15 de agosto
Em sua segunda chance no reality show Dana White’s Contender Series, Paulo Renato Jr vai encarar o turco Ibo Aslan nos meio-pesados. Portanto, a luta será realizada no UFC Apex em Las Vegas, Estados Unidos, nesta terça-feira, 15 de agosto, e a vitória poderá resultar em um contrato com o UFC.
Em 2022, o gaúcho participou do Contender Series nessa mesma época do ano e acabou sendo derrotado por Jamal Pogues no peso-pesado na decisão unânime. Mas, o atleta da equipe Infinity Fight Team de Rio Grande, no sul do estado gaúcho, deu a volta por cima ao vencer duas lutas no evento Inside Fighter’s League. Dessa maneira, garantiu uma nova oportunidade no programa que é a principal porta de entrada para o UFC, dessa vez na categoria dos meio-pesados.
Aos 29 anos, Paulo Renato Jr possui o cartel no MMA de 12 vitórias e apenas duas derrotas, sendo que venceu 9 lutas na carreira por nocaute técnico. Porém, seu adversário também é nocauteador, pois Ibo Aslan, de 27 anos, tem 11 vitórias e apenas uma derrota no MMA. Sendo que todos os triunfos foram conquistados por nocaute técnico. Ou seja, a expectativa é de um confronto predominantemente em pé e que a luta nos meio-pesados acabe via nocaute.
A luta de Paulo Renato Jr será nesta terça-feira, 15 de agosto, com transmissão pelo serviço de streaming UFC Fight Pass Brasil. Portanto, o Dana White’s Contender Series é transmitido a partir das 20h00 pelo horário de Brasília.
Confira o bate-papo de Leandro Barbosa com Paulo Renato Jr
Últimas matérias:
- GFTeam e Nova União garantem vaga na grande final do BJJ Clubes 2025
- Shooto Brasil 133 consagra Isa Araújo como nova campeã peso-átomo da organização
- Saiba os resultados do JVT Fight Night 10
- Semifinais do BJJ Clubes movimentam o cenário nacional do jiu-jitsu no Rio
- Luta Internacional Brasil x Argentina pelo Cinturão Feminino Peso Átomo movimenta o Shooto Brasil 133