Leandro Soares, o Foguinho, enfrentará Eduardo Henrique no LFA 165
No dia 18 de agosto, Leandro Soares, o Foguinho, lutará no LFA 165 em Santa Cruz, na Califórnia, Estados Unidos contra o compatriota Eduardo Henrique. Dessa forma, o gaúcho Leandro Soares está residindo nos Estados Unidos, mas sem esquecer de suas raízes no Rio Grande do Sul e, principalmente, na equipe Sombra Team.
Aos 36 anos, com um cartel de 10 vitórias, 5 derrotas e um empate no MMA, Leandro Soares vai em busca de sua primeira vitória em solo estadunidense. Entretanto, terá pela frente o paulista Eduardo Henrique que possui um cartel de também 10 vitórias e apenas duas derrotas.
Dessa forma, o Peleia MMA conversou com Leandro Soares sobre seus treinos no Estados Unidos nessa nova fase da carreira:
Estou nos EUA há 1 ano e 3 meses, estou indo para minha terceira luta na terra do tio Sam. Minha última luta foi no A1 Combat no dia 27/05, uma luta na qual consegui impor melhorias no jogo que venho trabalhando neste último ano.
Graças a Deus e meu empresário Marcelo Oliveira da TGM, fui contratado para está luta no LFA no dia 18/08. O LFA como sabemos é uma das melhores organizações, darei minha vida dentro daquele cage, estou trabalhando forte estou preparado.
Foguinho também falou sobre sua preparação nos Estados Unidos, mas sem esquecer dos ensinamentos recebidos na Sombra Team:
Meu time Fight Sports Deerfield elaborou treinos específicos para meu jogo e para anular o adversário.
Vai ser uma excelente luta, uma excelente vitória. Vocês iram ver um Foguinho completamente diferente.Estou trabalhando em metodologias daqui, mas jamais esquecendo o estilo brigador e guerreiro Sombra Team. Sombra Team sempre será minha família.
Dessa maneira, o LFA 165 será realizado sexta-feira no dia 18 de agosto, nos Estados Unidos e contará com vários brasileiros no card. Portanto, a organização, que é conhecida por revelar nomes para o UFC, é transmitida pelo serviço de streaming UFC Fight Pass no Brasil.
Últimas matérias:
- Em noite de nocautes no Shooto Brasil 127, Wildemar Souza conquista cinturão dos meio-pesados
- Botafogo supera Cruzeiro e conquista título do BJJ Clubes 2024
- Lutador que não tem uma das mãos e vende jujuba luta no Shooto Brasil
- Mateus Munhoz se consagra campeão brasileiro de peso-pesado profissional
- Shooto Brasil 127 encerra o ano com grandes disputas e promessa de emoção na Upper Arena