JVT realizará edições Fight Night em Caxias do Sul com lutas amadoras de MMA e artes marciais
O JVT (Jorge Velho Team), tradicional organização de MMA da Serra Gaúcha que já realizou várias edições do JVT Championship, acaba de lançar um evento focado nos combates amadores. Dessa forma, a primeira edição do JVT Fight Night está marcada para 11 de novembro em Caxias do Sul, no CT JVT. Portanto, o evento contará com cerca de 30 lutas amadoras de MMA e outras modalidades, como: Boxe, Kickboxing Muaythai, Jiu Jitsu, Submission , Submission valendo tapa na cara e MMA.
O Peleia MMA conversou com Jorge Velho, organizador do JVT, sobre o novo evento:
Como surgiu a ideia do JVT Fight Night com combates amadores e qual o objetivo do evento?
“Pensando em dar oportunidade para todos os atletas e encontrar os novos talentos em várias modalidades inclusive no MMA”.
O JVT Fight Night terá lutas amadoras de MMA e modalidades, o card ainda está em formação?
“O card está em formação, só entrar em contato com o Professor Jorge Velho. Casaremos 30 lutas, entre as modalidades: Boxe, Kickboxing Muaythai, Jiu Jitsu, Submission, Submission valendo tapa na cara e MMA”.
Pretende trabalhar em 2024 com edições do JVT Championship e do JVT Fight Night?
“A décima oitava edição do Evento JVT CHAMPIONSHIP logo logo estará de volta. E o evento JVT FIGHT NIGHT veio para ficar. Organizaremos um evento por mês, nas dependências do CT JVT”.
Deixe um recado para o público que acompanha o JVT Championship e agora terá os combates amadores do JVT Fight Night para acompanhar também
O show não pode parar… em 2024 o JVT CHAMPIONSHIP vai voltar forte. Agradecer aos principais patrocinadores do JVT: Rede de Postos Gambino e Cracco Jóias
Nos siga no nosso canal do YouTube:
https://www.youtube.com/@jvtchampionship-oficial/
Assim, o JVT Fight Night será realizado dia 11 de novembro, no CT JVT localizado na rua Sinimbu, 1206 no centro de Caxias do Sul. Dessa forma, para mais informações sobre o evento siga o Instagram @jvt.championship.
Últimas matérias:
- Em noite de nocautes no Shooto Brasil 127, Wildemar Souza conquista cinturão dos meio-pesados
- Botafogo supera Cruzeiro e conquista título do BJJ Clubes 2024
- Lutador que não tem uma das mãos e vende jujuba luta no Shooto Brasil
- Mateus Munhoz se consagra campeão brasileiro de peso-pesado profissional
- Shooto Brasil 127 encerra o ano com grandes disputas e promessa de emoção na Upper Arena