Listamos 6 lutadores de MMA do Rio Grande do Sul que não perderam na carreira para você acompanhar em 2023
Alexandre Dias, o Handro – 4-0
Aos 24 anos, Alexandre Dias, mais conhecido como Handro, é natural de São Gabriel-RS e está treinando em Porto Alegre na Minu Fight Team. Dessa forma, sua estreia no MMA profissional foi no final de 2021 e, em 2022, o atleta realizou 3 lutas em eventos do MMA gaúcho acumulando um cartel de 4 vitórias na carreira sendo duas por nocaute técnico e as outras duas por finalizações.
Cleiton Morais – 3-0
Aos 25 anos, também representando a Minu Fight Team de Porto Alegre, Cleiton Morais estreou no MMA profissional em 2022 já emplacando três vitórias em 3 lutas no ano em eventos no Rio Grande do Sul. Vale destacar, que o atleta já vinha competindo no MMA amador.
Leonardo Almeida, o Colono – 6-0
Aos 29 anos, Leonardo Almeida, mais conhecido como Colono, teve um 2022 fantástico com 5 vitórias em 5 lutas. O atleta da Sombra Team, realizou 3 lutas em Santa Catarina vendo todas por nocaute técnico, além de ter participado das duas edições do JVT Championship no ano.
Rheron Pereira da Costa – 4-0
Aos 25 anos, Rheron Costa retornou ao MMA em 2022 após 4 anos sem lutar e já emplacou duas vitórias nas edições do X-Fest MMA no ano. Dessa forma, o atleta da Elite Thai Rio Grande/Team Hulk obteve ambas vitórias por nocaute técnico.
Vlademir Cardoso, o Máscara – 4-0
Aos 19 anos, Vlademir Cardoso, mais conhecido como Máscara estreou no MMA profissional em 2022 e já obteve 4 vitórias em eventos do MMA gaúcho. Dessa forma, o atleta da Dutkevis Team teve duas vitórias por finalizações e duas por nocaute técnico.
Wellington Madeira – 3-0
Aos 20 anos, Wellington Madeira obteve duas vitórias em 2022 sendo uma fora do estado. Dessa forma, o atleta da Sombra Team não precisou passar do primeiro round pra liquidar suas lutas no ano. Ademais, vale ressaltar que caíram algumas lutas que o atleta estava escalado para competir.
Confira as últimas matérias:
- Pillow Fight Championship, a consagrada luta de travesseiros, retorna ao País com premiação de dois mil dólares
- JVT Championship 18 será realizado em novembro, com disputa de cinturão
- O MFC 1 acontecerá em Porto Alegre neste domingo, 29 de setembro
- Saulo Reis lutará no Jungle Fight 130 em São Paulo, neste sábado 28 de setembro
- BJJ Clubes: Camboriú e Botafogo Avançam para as Semifinais do Brasileiro de Clubes