
Marcelo Alfaya lutará no Raju 16, em Tallinn, na Estônia. (Imagem: Divulgação/Raju 16)
O experiente Marcelo Alfaya lutará em Tallinn, na Estônia no dia 21 de setembro
De volta ao Rio Grande do Sul, após morar muitos anos nos Estados Unidos, o experiente Marcelo Alfaya, mais conhecido como Grilo, irá para mais uma luta internacional na sua longa carreira. Desse modo, o gaúcho enfrentará Dmitri Ivanov no Raju 16, que será realizado em Tallinn, na Estônia, no dia 21 de setembro, a luta será na categoria peso-médio (até 83,9 kg).
“Faço a luta principal em Talim, na Estônia, estou treinando pronto pra guerra, treinei bastante 3 meses de camp. Era para ter lutado no Soldiers Arena, mas o adversário teve problemas para comparecer, enfim bola para frente. Luto agora na categoria 83.9 com um Russo duro que nocauteou na sua última luta um lutador do Bellator, Europeu mão dura, bom de wrestling. Então o jogo com ele tem que ser variado, jogar o MMA. Na minha volta ao Brasil vou correr atrás de uma luta novamente! Queria manda um abraço pra toda gauchada nervosa quero acabar minha carreira em solo gaúcho com certeza. Afirmou Marcelo Alfaya”
Com passagens por grandes organizações do MMA como Bellator, WSOF(atual PFL), ACB (atual ACA MMA), TUF, o reality do UFC entre outras, Marcelo Alfaya acumula um cartel com 18 vitórias, já tendo em vários países. Dessa forma, Marcelo iria lutar no Soldiers Arena realizado no dia 31 de agosto em Igrejinha-RS, mas a luta acabou cancelada devido a problemas no deslocamento do seu adversário. A luta marcaria seu retorno a lutar no Rio Grande do Sul após 21 anos, mas Marcelo ainda busca voltar a competir em solo gaúcho.
Últimas matérias:
- O Gigante Está de Volta: HCC Combat Confirma 22ª Edição com Wanderlei Silva como Embaixador
- AJP e governo do Rio reforçam parceria para Grand Slam de Jiu-Jitsu com premiação recorde de R$ 1 milhão
- Thunder Fight 47 tem nocaute de cinema e pedido de casamento
- BJJ Clubes retorna em 2025 com maior premiação e expansão para outros estados
- LFA 205, em Brasília: ingressos podem ser trocados por alimentos não perecíveis