Jonas Boeno vai lutar no Strife Tube 2 na Polônia em 15 de dezembro. (Imagem: Divulgação/Strife)
Jonas Boeno enfrentará Cezary Kesik no Strife Tube 2 na Polônia
Cerca de um mês após conquistar o cinturão do X-Fest MMA, Jonas Boeno já voltará a lutar e, dessa vez, será na cidade de Radom na Polônia pelo evento Strife Tube 2. Dessa forma, o gaúcho enfrentará o atleta local Cezary Kesik pela categoria dos médios (até 84kg), no dia 15 de dezembro, fazendo a luta principal da noite.
“Ao contrário do que muitos pensavam, o ano pra mim ainda não terminou. Vamos para mais essa batalha, desta vez na Polônia em um dos seus grandes eventos STRIFE MMA ,e pra mais uma vitória, vontade, trabalho e empenho pra isso nos temos de sobra. Só tenho que ir lá e mostrar que esse novo ATLETA JONAS BOENO é capaz, desta vez na minha categoria (84kg), pretendo estar melhor do que nunca, e aos 38 anos, acredite quem quiser, começar um nova trajetória”. Afirmou Jonas Boeno ao Peleia MMA.
Motivado pela conquista do cinturão peso-meio-pesado (até 93kg) do X-Fest MMA, Jonas Boeno possuí um cartel de 43 vitórias, 19 derrotas e no contest (luta sem resultado) nas artes marciais mistas. Ademais, o agora atleta da Chute Boxe, Jonas enfrentará Cezary Kesik que tem um cartel de 13 vitórias e apenas 4 derrotas no MMA, com muitas lutas no grande evento polonês KSW.
Últimas matérias:
- Nova União domina a final e conquista o título do BJJ Clubes 2025 com atuação impecável
- Paulo Victor “Menor CZS” conquista o cinturão após cinco rounds de batalha no Shooto Brasil 134
- Jungle Fight 143 terá duas disputas de cinturão em São Paulo
- Shooto Brasil 134 encerra temporada com disputa inédita de cinturão na Upper Arena
- Jungle Fight 142: evento no Riocentro terá duas disputas de cinturão