Com uma finalização no quarto round, Jonas Boeno se sagrou campeão interino meio-médio do OPEN FC
Um dos lutadores gaúchos mais experientes na atualidade travando grandes lutas ao redor do mundo, Jonas Boeno colocou mais um cinturão na sua coleção. Nesse domingo, 10 de julho, em São Petersburgo na Rússia, o gaúcho lutou a vigésima primeira edição do OPEN FC onde finalizou com uma guilhotina o russo Alexey Lyapunov no quarto round. Sendo que a vitória lhe rendeu o cinturão interino dos meio-médios do evento russo.
Assista a luta completa:
Aos 36 anos, Jonas Boeno acumula o incrível cartel de 43 vitórias, apenas 16 derrotas e uma luta sem resultado. Assim, o atleta de Carazinho possuí uma imensa trajetória no MMA, digna dos grandes lutadores. Pois, tem uma carreira longa no MMA gaúcho e nacional, já lutou diversas vezes na Rússia, sendo campeão também na Coreia do Sul no Angels FC.
Ademais, Boeno já tem outro cinturão em vista pois está escalado para enfrentar o argentino Ignacio Morello no JVT Championship16, pelo cinturão interino meio-médio, em 13 de agosto, em Caxias do Sul. Dessa forma, Jonas é um dos nomes históricos do MMA no Rio Grande do Sul.
Jonas Boeno é novo campeão do OPEN FC. (Foto: Divulgação/OPEN FC)
Últimas matérias:
- Do suor à glória: como funciona o preparo para atletas de MMA?
- BJJ Clubes: Cruzeiro divulga escalação para a final contra o Botafogo
- Jonas Boeno lutará no IFC 20 neste sábado, 7 de dezembro, na Geórgia
- Jiu-jitsu: Botafogo divulga o elenco para a final do BJJ Clubes contra o Cruzeiro
- Com combates eletrizantes e nocautes, Martial Arts Championship abre temporada no RJ