A cidade de Rio Grande se tornou um ponto central das mixed martial arts no Brasil. Prova disso é o Inside Fighters League que, mesmo em meio a pandemia do Covid-19, encerrará o ano com oito edições ao vivo.
Contudo, o evento que acontecerá no dia 18 de dezembro terá algumas características diferentes dos anteriores. Se nas edições passadas a única forma dos fãs acompanharem o evento ao vivo era por meio da aquisição de pay-per-views, agora a companhia decidiu diversificar a sua transmissão.
A última edição do ano do Inside Fighters League será transmitida de forma ao vivo e gratuita através do canal do evento no Youtube. Para conferir as lutas, basta se inscrever no canal para ter acesso livre ao evento. Clique aqui e já garanta a sua inscrição.
Para o presidente da organização Thiago Magalhães D’Avila, a decisão de realizar uma transmissão sem custos para o público é uma forma de demonstrar gratidão por todo o apoio recebido até agora. “Resolvemos fazer o pay-per-view 100% gratuito como uma forma de agradecimento ao público que nos acompanhou no osso ano inicial”, explica Thiago, que também é o matchmaker do evento.
O card do último Inside também trará diversas disputas de cinturão. Disputas do título peso-mosca (57 kg) e do cinturão dos pesados, são alguns dos combates que os fãs poderão assistir no dia 18. Para conferir o card completo, basta visitar o Instagram do evento clicando aqui.