O gaúcho Fabricio Franco fará sua estreia no Bellator em 22 de abril, no Havaí
Natural de Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, Fabricio Franco foi para os Estados Unidos em busca do sonho de ser um lutador de MMA de uma grande organização e a sua hora chegou. O atleta da equipe MMA Masters irá estrear no Bellator 278 contra, o também brasileiro, Weber Almeida.
O Bellator 278 irá acontecer em Honolulu, no Havaí, em 22 de abril. Dessa forma, Fabricio Franco que traçou uma carreira de superação no MMA gaúcho, lutando nos principais eventos regionais e obtendo grandes nocautes, terá a oportunidade de mostrar ao mundo seu talento.
Fabricio Franco falou sobre a expectativa para a estreia no Bellator MMA:
A expectativa é muito grande. As vezes nem acredito que estou no Bellator, pois muitos não sabem, mas o Bellator vem crescendo muito nos últimos tempos . Estou muito feliz em fazer parte do Bellator mesmo eu perdendo minha última luta por decisão dividida conseguimos chegar no melhor evento do mundo.
Como você avalia sua carreira desde o começo em Rio Pardo até chegar ao Bellator?
Foram muitas coisas, hoje faz 2 anos que vivo no EUA, em Miami. Nesse meio tempo acabei casando com uma Norte Americana, evoluindo meu jogo, conhecendo e treinando com os melhores. Foi um grande salto sai da minha cidade até aqui. Eu só tenho agradecer isso tudo.
O que pode nos dizer sobre seu adversário?
Ele é um brasileiro carateca, iríamos lutar no Arizona numa edição do Bellator em que fui chamado 4 dias antes da luta. Mas não atingi o peso, fiquei 4 libras acima. Queria tenta tirar mas a comissão atlética não deixou, então Bellator remarcou com o mesmo adversário, ou seja, o Bellator que ver chumbo trocado.
Deixe um recado para seus fãs:
Quero agradecer todos que torcem por mim e que me apoiam, e dizer o seguinte: persista e não pare até chegar onde quer.
Lembrando que o Bellator 278 terá Juliana Velasquez defendendo o cinturão peso-mosca perante Liz Carmouche na luta principal. Ademais, a transmissão do card preliminar do Bellator para o Brasil é ao vivo no canal do evento no youtube e o card principal na ESPN Brasil.