Jon Jones e Ciryl Gane fazem a luta principal do UFC, valendo o cinturão dos pesados
O aguardado retorno de Jon Jones ao UFC está marcado para este sábado, 04 de março, no UFC 285 frente ao francês Cyril Gane. Portanto, além do retorno será também a estreia de nomes no peso-pesado, sendo que o cinturão da categoria estará em jogo no combate.
O site Peleia MMA convidou alguns lutadores do Rio Grande do Sul para deixarem seus palpites e opiniões sobre Jones vs Gane:
Alexandre Handro(@handromma): Luta bastante dívida e amarrada, bastante jogo sujo. Tem quem vai dizer o Gane ganhou, mas os juízes vão dar para o Jones.
Jose Santos(@josesantosmma): A eu vou de Jones com certeza! Acho que ele leva nos pontos, fazendo um luta mais segura. Esse é o meu palpite.
Leandro Barbosa(@leandrobarbosamma): Eu acredito que esse tempo do Jon Jones só treinando fora das lutas e com esse período de muito incômodo com a justiça, vai fazer diferença nessa luta. Acredito que embora ele seja essa lenda, esse cara com potencial que nunca perdeu de fato, pois teve um desqualificação apenas, acho que ele vai perder para o Gane tá em ritmo de luta, lutou pelo cinturão, vem fazendo grandes duelos, grandes lutas. Vai ser a primeira derrota do Jon Jones aí nos pesos pesado. Essa é a minha opinião, acredito ser uma grande luta, uma grande luta aí, mas que o Gane ganha do Jon Jones.
Lucas Forquim(@forquim.mma): Jones vai tentar quedar mas não vai conseguir, vai tentar se virar na mão e vai ser nocauteado no segundo round. Vitória do gane. E o Jones já era (risos).
Thaiane Souza(@thaianesouzamma): Eu acredito na vitória do Gane, apesar do Jones ser o Jones né (risos), mas acredito que o fato do Gane estar mais ativo e fisicamente melhor ele leva. O que podemos ter certeza é que será um lutão!
Wellington Madeira(@wellingtonmadeiramma77): Bom, acho que o Jones vence. Por mais que Ciryl Gane tenha uma boa trocação e movimentação. Eu acho o Jon Jones muito mais sólido em pé, pisões nos joelhos, distância muito boa, cotoveladas e joelhadas. Mas acredito que ele vai trabalhar muito os pisões nos joelhos e a distância e vai por o Gane pra baixo conseguindo o nocaute via ground e pound.
Dessa forma, lembrando que o UFC 285 Jones vs Gane, acontece neste sábado, 4 de março, a partir das 19h30 pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo para o Brasil pelo UFC Fight Pass. Ademais, o card ainda terá Valentina Shevchenko defendo o cinturão peso-mosca feminino perante Alexa Grasso e muitas outras lutas interessantes.
Card do UFC 285
Card Principal
Jon Jones vs Ciryl Gane
Valentina Shevchenko vs Alexa Grasso
Geoff Neal vs Shavkat Rakhmonov
Mateusz Gamrot vs Jalin Turner
Bo Nickal vs Jamie Pickett
Card Preliminar
Cody Garbrandt vs Trevin Jones
Derek Brunson vs Dricus Du Plessis
Viviane Araújo vs Amanda Ribas
Julian Marquez vs Marc-Andre Barriault
Ian Machado Garry vs Song Kenan
Mana Martinez vs Cameron Saaiman
Jessica Penne vs Tabatha Ricci
Da’Mon Blackshear vs Farid Basharat
Esteban Ribovics vs Loik Radzhabov