4 lutadores gaúchos invictos no MMA que podem ter destaque em 2024
Listamos 4 atletas gaúchos das artes marciais mistas que estão invictos, com 3 ou mais lutas de MMA profissional na carreira, podendo ser destaques em 2024. Confira abaixo a lista dos atletas que não perderam no MMA e são jovens promessas do esporte no Rio Grande do Sul:
Alexandre Dias, o Handro – 4-0
Aos 25 anos, Alexandre Dias, mais conhecido como Handro, é natural de São Gabriel-RS e, em 2023, passou a treina na RFA, com Rangel Farias, em Santa Catarina. Dessa forma, não chegou a competir no MMA no ano passado, mas deve fazer seu retorno ao cage em 2024. Lembrando que em 2022, o atleta realizou 3 lutas em eventos do MMA gaúcho acumulando um cartel de 4 vitórias na carreira sendo duas por nocaute técnico e as outras duas por finalizações.
Cleiton Morais – 5-0
Aos 26 anos, Cleiton Morais representa a Minu Fight Team de Porto Alegre e estreou no MMA profissional em 2022 já emplacando três vitórias. Dessa maneira, em 2023 emplacou mais duas vitórias no MMA gaúcho, se consolidando como uma grande promessa para 2024 no esporte.
Lucas Coutinho, o CJ – 3-0
Aos 27 anos, Lucas Coutinho, o CJ, é da cidade de Rio Grande e representa a equipe Infinity Fight Team. Dessa maneira, o atleta estreou no MMA profissional em 2021 e em 2023 estreou com vitória no Jungle Fight, acumulando 3 lutas de MMA e 3 vitórias na carreira.
Rheron Costa, o Stone – 4-0
Aos 26 anos, Rheron Costa, o Stone, é da cidade de Rio Grande e representa a equipe Elite Thai Rio Grande/Team Hulk, sendo que o atleta também não competiu no MMA em 2023. Porém, vale lembrar, que ele retornou ao MMA em 2022 após 4 anos sem lutar e emplacou duas vitórias.
Últimas matérias:
- Pillow Fight Championship, a consagrada luta de travesseiros, retorna ao País com premiação de dois mil dólares
- JVT Championship 18 será realizado em novembro, com disputa de cinturão
- O MFC 1 acontecerá em Porto Alegre neste domingo, 29 de setembro
- Saulo Reis lutará no Jungle Fight 130 em São Paulo, neste sábado 28 de setembro
- BJJ Clubes: Camboriú e Botafogo Avançam para as Semifinais do Brasileiro de Clubes