
Magnus Conrado, Paulo Renato Jr e Thiago Magalhães na Infinity Fight Team. (Imagem: Reprodução/Instagram/thiago_magadavi)
A equipe Infinity Fight Team terá atleta na luta principal do LFA 166
A equipe Infinity Fight Team da cidade de Rio Grande na região sul do estado gaúcho vem colhendo bons frutos do trabalho realizado em parceira coma equipe nordestina Hikari. Sob o comando de Thiago Magalhães, a equipe teve recentemente Paulo Renato Jr no Contender Series, Alisson Silva e Wellington Lobo no Shooto Brasil. E, nesse sábado, 2 de setembro, Magnus Conrado, lutador oriundo da parceira da equipe do Rio Grande do Sul com a do Rio Grande do Norte, disputará o cinturão meio-médio do LFA 166, sendo que a vitória lhe deixa próximo de assinar um contrato com o UFC.
O Peleia MMA conversou com Thiago Magalhães sobre o momento da equipe:
“É uma grande conquista chegar a disputa de cinturão do LFA, depois de ser o primeiro peso por peso do Tapology, acredito que o cinturão do LFA seja o último passo antes de assinar com o UFC. A preparação foi muito boa, tivemos 4 lutas nesse mês, todas ao vivo no UFC Fight Pass, foi um mês bem corrido e de muito trabalho, estamos muito felizes em estar lutado nos maiores evento do Brasil e do mundo, agradeço mais uma vez ao peleia MMA pelo espaço.”
Últimas matérias:
- Thunder Fight 47 tem nocaute de cinema e pedido de casamento
- BJJ Clubes retorna em 2025 com maior premiação e expansão para outros estados
- LFA 205, em Brasília: ingressos podem ser trocados por alimentos não perecíveis
- Shooto Brasil 128 abre temporada com nocautes, finalizações e luta sangrenta na disputa de cinturão
- LFA anuncia edição em Cuiabá para 24 de maio